4 padarias em Manhattan!


Nada melhor do que começar o dia tomando café da manhã em uma padaria! Adoro demais essa "experiência". Principalmente, quando minha semana está tensa e quero dá uma fugida. Não sei se é só eu, mas dá uma mini sensação que você está de ferias! #neh? 

Selecionei quatro da minhas prediletas na ilhazinha de Manhattan que independente se você está de ferias, no dia-dia, ou apenas quer um bom café, acho que vale a pena a parada!


1. Sarabeths Bakery (Chelsea Market)- Eu nunca fui nos restaurantes, mas a padaria da Sarabeths é tudo de bom! AMO sua localização(Chelsea Market é um dos meus lugares prediletos em NYC), e tudo é gostoso! Amo pedir o breakfast muffin com um dos seus chás!  

2. Ralph's Coffee(Upper East Side) Localizado na loja da 5 Avenida da Ralph Lauren, o mini coffee shop da maison é puro charme. Além de tomar café da manhã, é muito gostoso fazer um lanchinho de tarde por lá! 

3. Balthazar Bakery(Soho)-Outra padaria que tem um restaurante! Diferente da Sarabeths que é separada, e tem várias localizações. O restaurante Balthazar fica do lado, e só tem um! A padaria é pequena e a proposta é bem "to go". Perfeito para acompanhar as comprinhas no Soho!

4. Maison Kayser(varias localizações)- Maison Kayser é uma padaria para você ir com calma, e jogar muita conversa fora! Ela é francesa, então por lá você encontra todos os tipos de croissants e maravilhas que o café da manhã francês tem para oferecer. 

Comments

Instagram