vida de estagiária!

ENGLISH VERSION:  CLICK HERE!

E lá vem os posts atrasados! kkkkkkk Primero, feliz ano novo gente! Até agora não acredito que é 2016, mas tudo de bom nesse ano novo! Muita saúde, amor, paz, e foco para realizar todos os seus planos. Eu fico sem graça pedir desculpa pelo sumiço, mas é que esses últimos meses, as coisas estavam tãaao complicadinhas #tempoparanada!


Antes de começar postar os post de final de ano, queria comentar o que eu andei fazendo nesses últimos meses! Em Setembro, eu comecei a estagiar com um freelance stylist chamado George Cortina. Diferente do trabalho que eu fazia com shopbop.com (que é chamado de on-figure styling), o styling de George é mais focado para editoriais e campanhas. 

Foram três meses muito intensos, mas sem duvidas foi uma experiência ótima! Vi outra realidade do mercado da moda, e contribuir para trabalhos que jamais imaginava participar tão cedo na minha carreira.

Em total eu contribuir para 9 historias! Como tudo é feito com MUITO tempo em avanço, não tem como eu mostrar ou comentar muito sobres os trabalhos. Mas assim que eles foram divulgados, eu posto aqui!

Karlie Kloss para WSJ Dezembro 2015

Sarah Jessica Parker para Kat Florence Couture Campaign 

Comments

Instagram