Carols in NYC!

Hellloooo meninas e quanto tempo! Vocês não tem noção em como minha vida anda movimentada! Esses últimos meses foram pura loucura! Quem me acompanha pelo Insta e o Snap(@BlogdaCarols) sabe que eu me mudei para NYC! Já faz um tempo que eu estava querendo, e uns meses atras comecei a pesquisar, planejar, e BOOM me mudei!

Estou amando minha vida como uma New Yorker! Acho a energia dessa cidade muito incrível! Engraçado o sentimento que ela te dá, néh?!

 Bom, agora que as coisas estão um pouco mais calmas, vou tentar dá um fogo nesse blog! Quero muito compartilhar minhas aventuras pela cidade com vocês!

Também, assim que as coisas estiverem um pouco mais concretas sobre minha vida profissional, eu compartilho o que eu ando aprontando! Como ainda está no inicio, não quero falar nada! A gente nunca sabe, neh?! #giggles 



ENGLISH VERSION: 

Hello amigas! It's been a while, hasn't it?! If you don't follow me on any of my social media(@BlogdaCarols) your probably wondering where in the world have I been. Well, A LOT of positive changes have happened in my life these past two months. In August, I moved to New York City to continue pursuing my dream on becoming a Fashion Stylist. Of course, I didn't do this out of the blues and with no planning.  

I planned, and luckily things in the city have been going preeetty good. As soon as they're more concrete, I'll share them with you all! In the mean time, I'm very excited to share my adventures in the city! New York is such an exciting place! 

Comments

Instagram