48HRS EM NYC: PARTE 2



Demorou um pouco, mas saiuuuuu! Parte 2 das minhas 48 horas em Nova Iorque! Espero que vocês curtiram bastante a parte 1, e se você ainda não viu ela, CLIQUE AQUI! Mesmo se você não estar indo para NYC, tentei fazer o post uma leitura bemmm divertida! 

(1) Começamos o dia lá no Central Park! Nosso hotel ficava bem perto, então fomos andando mesmo. Apesar de ser um "parque", eu sempre tive a impressão que ele era um parque meio barulhento, não sei se foi o horário que a gente foi, mas ele é tão calmo e reeelax! Você esquece completamente que você está em um dos centros do mundo, e mesmo com os prédios bem na sua frente, nem parece que é aquela loucura toda! 

(2) Umas 11 e pouco, pegamos o metro, e fomos lá para o Meatpacking District para comer Brunch no The Standard Grill. Ele é um dos restaurantes que fica dentro do hotel, The Standard. O Grill me lembrou muito os restaurantes da Disney. Dos uniformes listrados dos servers, dá decoração "o sonho americano", serio gente, a única coisa que faltava era alguém cantando "zip a dee doo dah" kkkkkkkkk Muito fofo, e super recomendo! Minha família amou! 


(3) Depois de muita enrolação, fomos conhecer o "The High Line"(fica BEM do lado do Grill),  que é um parque, que foi construído em cima de umas estradas de ferro. #sensacional  Ele tem uma vista MARAVILHOSA do bairro Chelsea, e do Hudson River! Estava um pouco lotado, mas mesmo assim, foi uma caminhada muito gostosa! 

Em baixo do High Line, e pelas ruas do Chelsea, tem muita coisa fofa e bacana para ver! Lojas como a Intermix,Vince, e DvF estão por lá. E também, tem muita street art! O famoso "Sailor Kiss", que foi reimaginada pelo muralista brasileiro Eduardo Kobra, fica por lá! 

Como eu estava com um turma grande, não deu para entrar nas as lojas, ou ver as street arts direto. #elesnãoacharambacanafazerisso

Fica para próxima! 

Mas, uma coisa que eu fiz questão, e não abrir mão, foi visitar o Chelsea Market! Ele é tipo um mercadão do bairro Chelsea! Apensar do fato que ela estava entupido de pessoas(imagina a cara da turma na hora?!), ele é muito legal! Além de ser lindo, ele tem de TUDO! Eu que nem gosto de cozinhar fiquei louca lá dentro, imagina quem gosta?! Vale muito a pena! 

(4) A última parada antes de voltar para o Hotel e pegar as malas para ir embora, memorial de onze de Setembro! Lá é muito lindo(tipo maravilhoso), mas não tem como não ficar abalada, é pesado. 

Não fomos no museu porque maioria das pessoas do grupo já tinha ido, e não ia dá tempo para ver ele com clama! Outro que fica para próxima! 

E acabouuuuu! Depois disso, cada um partiu para o seu lado! Meu vôo era umas 22 e pouco, então antes de pegar o shuttle lá no Grande Central para ir para o aero, jantei por lá mesmo! Tem muuuuita variedade gente! De Magnolia Bakery, a Shake Shack! Como a cidade, o que não falta é opção! 


NYC, te ameeeeei demais! Até jajaaaaaaaa! 


Comments

Instagram