48 HRS EM NYC: PARTE 1



Se você me acompanha pelas redes sócias da vida(@blogdacarols), você provavelmente viu que esses dias eu estava New York! Apesar de morar um tempão aqui no EUA, eu nunca tinha ido para o big apple! 

Só deu para ficar dois dias, e invés de fazer um #quicksnaps (como fiz de Miami e Chicago), achei que ia ser bacana montar dois posts, mostrando o guia que eu montei para minhas 48 horas em NYC! 

(1) Chegamos em Manhattan lá pelas 9 horas, e como era minha primeira vez, escolhi um hotel que ficava bem no meio do ponto mais turístico da cidade, times square! #pareciacarnavalderua! Até chegar no hotel, fazer check-in(lógico que a gente se perdeu) já era umas 10:30! Bom, fomos conhecer Times Square, bater umas fotinhas, e sentir a energia daquele centro louco! 

(2) Logo depois, pegamos o metro para o flatiron district para ir almoçar no charmossimo, ABC Cocina! Irmã do famoso ABC Kitchen, o restaurante é uma parceria entre o SUPER TOP chef Jean-Georges Vongerichten, e a loja de departamento ABC Carpet & Home. A comida é inspirada na culinária latina, e tudo é organico e vem de produtores locais! Ele é aquele tipo de restaurante onde você pedi vários pratos, e comi um pouco de cada um! #adoro 

Pedimos os tacos de camarões(que era um dos especial do dia) , salmão com abacate, e a tábua de queijos! Todos os pratos foram maravilhosos! #SUPERrecomendo  

(3) Dá uma passadinha no ABC Carpet & Home (é conectado com os dois restaurantes) também vale muito a pena! Eles tem de TUDO lá, até um espaço onde eles oferecem aulas de yoga! Serio gente, parece um mini shopping! Mas, o mais incrível da loja, é que eles se preocupam MUITO de onde e como as coisa estão sendo feitas. Estava lendo uma reportagem que fizeram da loja, e a historia deles com a sustentabilidade é incrível! 

(4) Depois do ABC, partimos para as ruas do Flatiron District! Por lá, encontramos o union square farmers market, um dos predios que mostra o debito americano #socorro, e varias lojas fofíssimas!  

(5) Umas 15:15 pegamos o metro, e fomos para o famoso bairro de SoHo. SoHo é conhecido como o bairro das comprinhas! Diferente da 5 Avenida, que maioria das lojas são de luxo, no SoHo, você encontra as de luxo, e todas as fast fashion desse mundo! Duas fast fashion que eu fiz parada obrigatória, foram a &OtherStories e a Uniqlo!   


A &OtherStories não chega a ser tão barata, os preços parecem como os dá TOPSHOP e da Zara. Agora, a Uniqlo, é estilo Forever 21 e H&M! Fiz a festa na seção de blusas basica masculina! Elas são muito gostosas, e mais barata do que da seção feminina! kkkkkkkk #carolspãodura 

(6) E a última parada do dia antes do jantar, 5 Avenida! A gente ficou com MUITO pouco tempo para conhecer ela direto, então, quando chegamos, fui direto para o que eu queria conhecer Bergdorf Goodman, é a maquiagem da Gucci


Bergdorf Goodman é um paraísoo! Tudo dá loja é impecável! Das coleções de roupas, decoração, o beauty salon! Nossa, fique completamente louca, não sabia para que lado olhar! 

Também, para quem gosta de um vitrinismo, na verdade, até quem não gosta de vitrinismo, se encanta com as vitrines da Bergdorf! #babeiiiiii

Agora, em relação a maquiagem da Gucci, que eu acabei só encontrando na própria loja da Gucci. Foi uns sentimentos #bittersweet, eu amei demais a embalagem(muuuuito chique!), os batons(comprei um nude linnndo!), e o bronzeador! Mas, os outros produtos não me encantaram tanto, tipo a base, o blush. 

(7) Para jantar, queria um restaurante contemporâneo, meio gastropub, então, resolvi ir lá para o famoso, meatpacking districk! Escolhi o Catch, que além de ser um restaurante, tem um lounge meio balada na parte de cima! 

A comida é frutos do mar, e seu chefe executivo, é o Hung Huynh. Que exclusive, ganhou em primeiro lugar no reality, TOP CHEF no season 3! Super show, néh?! Pedimos o peixe robalo, e o mac and cheese de polvo! Foi uma combinação meio diferente, mas ficou uma delicia! 


(8) E para terminar o dia, uma passadinha no Rockefeller Center para ver a linda decoração de Natal! Até que eu queria ir para night, mas meu irmão estava morto, e furou comigo! #blah

Espero que vocês curtiam o post e as dicas! Ele deu muito trabalho, mas eu amei compartilhar isso tudo com vocês! Até a parte 2! 

Comments

Instagram