barbie goes punk

 Vocês não tem noção em como eu me divirto montando minhas fantasias para o Halloween. Amo demais esse processo de correr atras de fantasia, fazer o test styling em casa, depois correr atras dos detalhes. Sempre uma grande aventura! #haha

Esse ano fui inspirada pelo divertidisimo desfile de verão 2015 da Moschino, que foi inspirado na Barbie! Depois que vi o desfile, fique completamente louca (serio gente, escutei a musica por dois dias direto!), e não tinha duvidas que queria fazer minha própria versão. 

Como Madison estava um GELO, não podia ser uma Barbie perua. Então, me joguei no styling, e resolvi ser uma "punk barbie"!







look/outfit- 

peruca/wig- party city | beanie-forever 21 | salto/heels- prada | colete/vest- armani exchange | vestido/dress- party city | bolsa/purse-party city | acessórios/accessories- party city and rag stock  

ENGLISH VERSION:

After I saw Moschino SS15 runway show, I knew I had found my Halloween costume! The collection was inspired on Barbie, and everything about it just made me want to throw on a platinum  blonde wig, and pretend that I really was living a life in plastic! #lol 

 Since Madison was freezing,  I couldn't do the typical barbie, and didn't want to do any type of ball gown barbie. So, I decided to go the complete opposite and be a "punk barbie"!  #keptmewarmenough

Comments

Instagram