ootd chicago

Esse último final de semana, passei em Chicago (Vou fazer um #ChicagoSnaps!) Além de ir para votar para precedência do Brasil, minha bestie que mora no Texas, veio me visitar! 

Esse look abaixo foi o que eu usei no domingo, queira uma coisa confortável, mas que não deixava de ser "bonitinho" . O dia estava liiiindo de morrer(7-10 graus celsius), e para mim, que passou por um inverno super tortuoso ano passado, não estava muito frio. Já Nat minha bestie, ficou congelando o dia todo! #kkkkkk 





outfit/look-
saia/skirt-forever 21 | pashmina-cornblooms | blusa/shirt-forever 21 
botas/boots-Minha mãe comprou em alguma loja no sul | My mom got it in a store in south Brazil | bolsa/purse- Z spoke by Zac Posen | leggings- macys

ENGLISH VERSION:

This past weekend, I paid the lovely city of Chicago a visit!( I'm going to make #ChicagoSnap post!) Other then having to vote in Brazilian elections, my bestie that lives in Texas, came to visit me!

The look you see up there is what I wore on Sunday. I really just wanted something simple and comfortable, but that was super fun at the same time.  

Comments

Instagram