chiii town snaps!

Que correria que estão essas últimas semanas! É inacreditável que o ano já está acabando! #juraqueéoutubro Bom, quem me acompanha no insta(@blogdacarols) ou vi no último post, que semana retrasada, eu fui para Chicago com minha bestieeeee! E para compartilhar um pouco da experiência com vocês, achei que ia ser bacana fazer um #quickssnaps (lembra que eu fiz de Miami!?) de lá!


(1) Começando pelo nosso hotel! Ficamos no W City Center. Localizado bem no centro de downtown Chicago. Ele realmente fica perto de TUDO, mal precisamos de pegar taxi ou metro! É um hotel bem descolado, e um lugar perfeito para quem estar indo com as amigas para passar o final de semana. O que eu mais gostei do hotel, foi o fato que ele tem um clima bem jovem, e de vamos para night! #partygirls 

 172 W Adams St, Chicago, IL 60603 | (312) 332-1200

(2) As duas vezes que eu fui parar em Logan Square, foi por causa de uma recomendação de algum restaurante. Infelizmente, estar sempre chovendo e eu nunca consigo passar pelas ruas, mas pelas pesquisas pela fabulosa internet, parece ser um bairro bem local(tipo, turistas não são bem vindos), e que nós últimos anos, está se destacando por alguns dos seus restaurantes e bars. 



(Smoked Scottish Salmon Benedict)

Dessa vez, fui a Longman & Eagle (A primeira vez fui ao lulas cafe!). E ele é um restaurante/hotel(tipo, tem 6 quartos! Muita fofura!) que para mim, é a perfeita definição do centro dos Estados Unidos. O cardápio é bem misturado, a comida é local e orgánica, e o clima é SUUUUPER relax!  #carolsrecomenda 

Address: 2657 N Kedzie Ave, Chicago, IL 60647 Phone:(773) 276-7110


Cloud Gate a.k.a "The Bean" @ Millennium Park 

(3) Acho que esse é o snap mais turístico de todos! Mas, visitar o Millennium Park é parada obrigatória! Além de ser LINDO de morrer (jardins de flores incríveis), você encontra várias obras de artes espalhadas pelo parque. A mais divertida(fizemos um ensaio de fotos) sem duvidas é o "Cloud Gate" a.k.a the bean (O feijão). Que é um MEGAAAA feijão espelhado! Perfeito para os selfie maníacos!   

201 E Randolph St, Chicago, IL 60602 | (312) 742-1168


Nico Burger/Oven-Baked Pancakes 

(4) E por último, temos o Nico Osteria! Que é um restaurante, que fica bem do lado da nada básica OAK street (Oscar Freire de Chicago). Fomos para o brunch do Nico e tudo foi impecável. Pedimos a panqueca de pistache, o Nico burger, e lógico que não podia falar umas ostras. #DELIII

1015 N Rush St, Chicago, IL 60611 | (312) 994-7100  

ENGLISH VERSION:
As most of you know, I was in Chicago 2 weeks ago. I went to vote for Brazilian Presidential Elections, and my best friend Nathalia came up from Texas to visit me! To share a little bit of the experience with you all, I thought it would be fun to make a Chicago Snap post! (Remember the one I did on Miami?!)

Since this was Nathalia first time in the City, I really wanted her to see both sides, the touristy and the non touristy. We stayed at the (1) W hotel City Center, and I definitely recommend it for anyone that's going to the city for a weekend with their girlfriends. The hotel has a very young and fresh feel to it. Also, location is perfect! We barley spent money on cabs or public transportation! 

Both of times that I ended up going to Logan Square, it's been because of a restaurant recommendation. The first time it was lulas cafe(loved it!), and this time it was (2) Longman & Eagle(which btw, is also a mini hotel). I love how tucked away the restaurant is. Its one of  those everyone/noone knows about places. #definitelyworththevisit

(3) Millennium Park is probably the most touristy snap out of them all! But, with it's amazing flower gardens, and Postmodern architecture, it's hard to not recommended it. 

 And finally, we have (4) Nico Osteria! Nico is a restaurant located right by the lovely $$$$ Oak Street. It was also a recommended by a friend, and it didn't disappoint! #pistachopancakesanyone?!

Comments

Instagram