made in bali, with love : anna beck



fotos-reprodução

Hoje queria compartilhar sobre uma marca que sem duvidas, está no topo da minha infinita lista de desejos! O nome dela é Anna Beck, e é uma grife de jóias contemporâneas, designed por uma americana chamada, Becky Hosmer. A marca é baseada em Los Angeles, mas as peças são feitas na ilha de Bali. Além de ter um preço que o meu cartão de credito passa, acho que as peças são a perfeita definição de uma jóia moderna. Simples suficientes para usar durante o dia, mas bem elegantes para segurar uma produção para night!


(meus favoritos!)

Acho esses discos de ouro e prata tão criativos, incrível a versatilidade deles!  Praticamente todas as peças de ouro são 18k sobre prata esterlina sólida, e as pratas são esterlina sólidas. As coleções que tem uma pedra semi-preciosa, ou um quartzo tingido, tipicamente são as sazonal. 

Não tenho uma peça predileta não, acho todas lindas e maravilhosas, e realmente ..quero todas! #haha E olha que eu não sou de combinar conjuntos de jóias!  



ENGLISH VERSION:
I discovered Anna Beck Designs a couple of months ago. I was blown away by the Chrysocolla & Mother of Pearl collection, those turquoise pieces are something else. For those of you who are not familiar with the brand, it's contemporary jewelry, that's designed in L.A by Becky Hosmer, and handcrafted in Bali.

It's really amazing how versatile she makes those gold and silver discos. Most of the gold pieces are 18k gold plated, and both silver and gold, are made from sterling silver. I personally don't have a favorite piece, I actually think they're equally beautiful, and want every single one them! #hinthint #mybirthdaysinmarch

Comments

Instagram