#casamentothaisaegabriel

Estou animadíssima em finalmente poder postar sobre o look que eu usei no casamento do meu irmão! A parte mais bacana, e que vocês com certeza vão amar, é que fiz uma produção high-low maraaaa!

Queria muito fugir do brilho, e apostar em um vestido que era minimalista, mas não deixava de ser elegante. Quando batei o olho nesse Halston Heritage, tive um pouco de duvidas, simplesmente porque eu comprei ele pela internet, mas quando ele chegou aqui casa, sabia que tinha encontrado! A coisa que eu mais gostei sobre o vestido, foi o fato que o TCHAN dele, era nas costas! Ou seja, podia brincar total com a produção! #coisasqueeugostopouco Apostei em uma maquiagem e cabelo super elaborados (vou fazer um post contando os detalhes) E escolhi acessórios que criavam um degradê!  





look/outfit-

vestido/dress-halston heritage | bolsa/clutch-forever 21 | acessórios/accessories- macys  

Gente, acabei não gostando muito das fotos que eu tirei pela frente (ficaram terminadas ou me achei gorda #confessions ), então para vocês verem a produção completa, vou postar umas fotos da festa! :-D #badblogger #dázeroparaela 


(Eu e meu outro irmão, Enio Filho! Ele que é fotografo do blog!/ My other brother Enio and I! He's the one that takes the pictures for the blog! )  



ENGLISH VERSION: 

I'm so excited/happy that this post is finally going up! As you know, the reason why I went to Brazil earlier this month was because one of my brothers got married! I was a bridesmaid in the wedding, and different from a traditional american wedding, we get to pick out our own dresses! When picking out my dress, I wanted something minimalist that was elegant, but that had fresh and young feel to it.
This beautiful pink fuchsia Halston Hertiage was a perfect match! The front was simple enough to play around with accessories + hair and make-up( I will be making a separate post with all the up close photos and details!), and the back was delicate enough to not make it look overdone.  

I'm sorry I don't have nice professional pictures of the front of the dress, and the accessories. We did take some, but they came out kinda blurry or I really just didn't like them.   

Comments

Instagram