carols + shoptwigs

Semana passada eu comecei um projeto novo muito bacana! Eu nunca imaginava que eu fazer isso como uma coisa profissionalmente, mas as coisas vão acontecendo, e quando uma boa oportunidade aparece, a gente tem que agarrar, né?! A grande novidade, é que eu comecei a ser uma editora de redes sócias para um boutique local aqui em Madison! O boutique mesmo se chama Twigs, mas eles tem um e-commerce que chama ShopTwigs. A proposta deles é trazer coleções editadas, que valem o seu tempo, e atenção! O estilo mesmo, e bem casual contemporâneo! Por lá, você encontra marcas como Rag & Bone, Vince, Marc Jacobs, Splendid, Equipement, Tibi, Clover Canyon, Nanette Lepore, Joie  e muito mais!


Estou muito feliz com esse novo projeto, e estou animadíssima para poder mostrar tudo que a loja tem para oferecer sobre meu olhar! Não deixam de seguir!

facebook | instagram | twitter | pinterest


ENGLISH VERSION:

Last week, I started a awesome new project! I never thought that I would do this professionally, but things kinda just happened, and so far (even though it's only been a week) it's been really fun, and I'm so grateful that I've been given this opportunity! The big news is that, I started being a Social Media Editor for a local boutique here in Madison! The actual store is called Twigs, but they have a e-commerce called ShopTwigs.  The proposal of the store is to bring you edited collections, that are worth your time and attention. I like to define the store as casual contemporary, you can really find a little bit of everything! Some of the brands that they carry include Rag& Bone, Vince, Marc Jacobs, Splendid, Equipement, Tibi, Clover Canyon, Nanette Lepore, Joie and many more!

I'm super excited with this new project, and I can't want to show all of you what Twigs as to offer! Don't forget to follow us!

     facebook | instagram | twitter | pinterest  

Comments

Instagram