simple to chic: wedding

Para quem quer fugir dos vestidos tradicionais de casamentos, esse post é para você! Escolhi dois vestidos que são de marcas que tem propostas de roupas casuais, e montei produções que eu acredito que você facilmente poderia usar em um casamento! 

espero que gostam! 



Como não somos todas lindamente bronzeadas como a Gizele, ficar a cor do pecado é essencial com esse vestido! E não precisa ser necessariamente um penteado com tranças, mas ousar no penteado vai deixar a produção bem mais impactante, o bom de um vestido desse, é que você tem a liberdade de fazer isso. 



Essa segunda produção é mais fashionista, então, tem que chegar chegando mesmo! kkkkkkk Sou completamente apaixonada por esse vestido da Rag & Bone! E por mais que ele seja um cinza bem ousado (Parece ser azul, mas não é! Efeito de foto mesmo!) Eu arriscaria com uma sandália que tem mais personalidade, não que uma mais simples não ia funcionar, mas já que o vestido não é ideal para um casamento, os acessórios tem que ser poderosos. 

ENGLISH VERSION: 

I thought it would be fun to give myself a little challenge. Pick two dresses from brands that have a casual style proposal, and style them up to look weeding appropriate. The first dress is by the bohemian brand blue life, my idea with the styling was to give it some life! Adding lot's of color, statement pieces and a boho hairstyle. And since we all aren't naturally tanned like beautiful Gizele, be sure to be tanned when wearing this dress. #LOL The second dress designer's need no introduction, it really doesn't get more contemporary casual then Rag& Bone. Since this dress is a little more fashionista then the first one, I'd thought some black accessories and a yellow, black and white snake print open toe fringe sandal would do the trick at glamorizing it! 

Comments

Instagram