oh that platform!

E mais uma vez eu estou sumidinha! #walkofsame #cadeoprofissionalismo Ainda vou achar uma formula para saber balancear blog + trabalho + vida + me time! Prometo #dedoscruzados que esse final de semana vai ter posts para recuperar o que não foi postado durante a semana. #seráquevocêsvoltam Agora, vamos para o post de hoje!? Queria compartilhar um item que é puro desejo, e uma das minhas grandes apostas para essa estação! 



Não é de hoje que as plataformas estão fazendo sucesso, mas vamos combinar que qualquer tipo sapato branco, todas nos tipicamente torçam o raiz um pouco. Ultimamente, devia falar que nessa ultima temporada mesmo, meus olhos começaram a olhar essa combinação "diferente" de outra forma, e hoje, estou louca para adquire uma! Não sei exatamente o que é dela, mas gosto tanto dessa proposta esportiva que ela traz, acha que deixa o look tão cool, néh?!    

SOME THOUGHTS: 
I still have yet to learn how to balance blog+work+life+ me time, until then, when there is not a new post, don't be shy to look threw our archives! #youhavefullpermission I'm positive that you will find many inspirational things! Now for today's post, I'd like to share a item that other then really really wanting it, I just think that it's such a cool piece to have in your closet this season. 

White and platforms are probably words that most people would not believe to be a good combination. And not to long ago, I probably wound't have thought so to, but this season, for some good reason, my eyes and mind decided to have another look.  

I really just love the sportyness that it has, makes any casual outfit look so urban and cool. 

Comments

Instagram