TOP DAS TOPS

Começo esse post dizendo que eu estou surpreendida, e muito orgulhosa!  O São Paulo Fashion Week estava em outro nível nessa edição. Que coleções foram essas Brazilllll?! Muito bom ver os estilistas brasileiros mostrando sua originalidade, criatividade, e que o Brasil tem muita potencial SIM! Também, antes de comentar sobre o post, queria esclarecer porque os posts sobre a semana de moda só estão subindo agora! Por mais que eu queria postar sobre certo desfile durante a semana, eu sempre acabo me convencendo que eu devia espera para os outros desfiles. Como não estou vivendo a experiência da semana de moda, e vou comentar sobre a moda, acho mais bacana mistura os desfiles, acredito que deixa os posts mais animados.

Bom, agora vamos para o post?! Escolhi 14 peças que além de ser minhas prediletas, acho que elas são boa representações do que vai ser verão 2014/2015! Muita feminidadetransparência, decotes profundos,  e uma cintura BEEMMM marcada  

1. Adriana Degreas | 2. Patrícia Motta | 3. Lolitta | 4.Pedro Lourenço  
5. Lilly Sarti  | 6.Paula Raia | 7. Colcci  | 8. Perdo Lourenço 

1. Adriana Degreas | 2. Lilly Sarti | 3. Lolitta | 4. Água de Coco por Liana Thomaz
5. Colcci | 6. Forum | 7. Alexandre Herchcovitch

SOME THOUGHTS:

I've picked out 14 pieces that other then being my favorite's, I believe they represent what summer 2014/2015 is going to be all about! Lot's of femininity, transparency, plunging necklines, and a waist that requires some gym time! I must say that I'm very impressed with this edition of São Paulo Fashion Week, I really think brazilian designer's took it to the next level, and showed how they can present new ideas and trends. In Brazil, there is a huge controversy on how most designer's don't create but just copy whats been presented on international runways, which I'm not saying is not true, but I do believe they have designer's that have a special vision to renovate!   

Comments

Instagram