MESSY BUN,MESSY,MESSY,MESSY BUN!

Helllooo leitoras! Desculpa a ausência essas ultimas semanas, acabei ficando meio gripada, e com semanas de trabalho beeem pesadas! Bom, para começar a semana bem aqui no blog(Oi? It's Tuesday!), queria compartilhar como ando fazendo o meu bunzinho bagunçado




Ele não tem muito truque não! Como tenho o cabelo super fino, a primeira coisa que eu preciso fazer é criar mais volume e uma textura mais grosa. Normalmente, espero meu cabelo ficar meio "sujo" aka oleoso, daí passo meu amado shampoo seco, que faz um ótimo trabalho em deixar meu cabelo bem groso e com um maxi volume! 

Depois de varias sacudidas para lá e para cá, meu cabelo chega o ponto que ele fica bem real big beauty queen style, e é dai que eu sei que ele estar pronto para ser prendido!  Coloco ele para cima, dou uma volta 360, dois clips em cada lado, e BAM BAM BAM! #prontinho 

PENSAMENTOS EXTRA: Lembrando vocês que minha raiz é lisa! Então, em nenhum momento...eu penteio meu cabelo! 

ENGLISH VERSION:
After writing about my favorite dry shampoo this season, I thought it would be a good idea to share how I've been doing my messy bun's! It's really quite simple, and every time I do it, I get to have a good extra 30 minutes of sleep! #valuableinformation #curlyhairproblemssolutions 

Since my locks are super delicate and my root is straight, I need to create lot's thickness and volume. I wait until my hair is a bit oily ( Clean roots take forever to create thickness #atleastinmyhair ) spray a good amount of dry shampoo, shake it up, put it up and BAM! It's ready to be clipped on each side ! 

Comments

Instagram