BY ALBER

Em uma entrevista para a primeira edição da revista PORTER ( revista física do site net-a-porter)  Alber Elbaz, diretor criativo da Lanvin, compartilhou suas "regras" em como se vestir. Acho que a gente nunca devia colocar regras na moda, mas as regras de Alber são tão lindas( na verdade, a entrevista inteira era super encantadora! ) e livres, que não resistir, abrir uma exceção, resolvi seguir elas, e achei que ia ser bacana compartilhar algumas das frases que me tocaram, e fizeram pensar um pouco mais! #aweee #cheesycarols 


1.  Se é uma peça boa que você esta usando, você vai ficar linda, não o vestido : você 

2. Pessoas perfeitas, cenários perfeitos, momentos perfeitos, roupas perfeitas, para mim, são chatos , eu gosto da imperfeição, eu gosto da tensão. 

3. Não é a quantidade que ela está comprando, não é o valor, é a confiança que ela senti quando ela está usando a peça. Isso que faz a diferencia,  o que você ver nos olhos dela.    

SOME THOUGHTS:
In a interview for the first edition of PORTER magazine (net-a-porter's print magazine)  Lanvin creative director, Alber Elbaz, shared his "rules" on how to dress. I think that we should never set any types of rules when it comes to fashion(especially to are personal style), I really do believe it creates a creativity block, but Alber rules are so free and beautiful( The whole interview was just super charming) that I just had to make an exception! Lol

 I thought it would fun idea to share some of my favorite phrases from the interview, you know, the ones that really touched me and made me think a little more! #haha #cheesycarols #aweee 

Comments

Instagram