DRY SHAMPOO

Como vocês sabem, Madison é uma cidade que tem um inverno bem...geladinhoooo #winkwink #hehe e molhar o cabelo TODO dia de manhã para formar os meus cachos lindinhos, não rola de jeito nenhum! Além de sofrer de #eunãoqueroacordercedo, tem dias que não dá, a acumulação de preguiça e inverno me desanima completamente. Então, minha solução para dá um jeito na minha fro, é jogar shampoo seco, e fazer um bunzinho bem bonitinho! 

OBS: Meu cabelo é ultra fino, e minha raiz é lisa! Tenho cachos sensíveis! 


O NOT YOUR M0THER'S {CLEAN FREAK REFRESHING DRY SHAMPOO } anda sendo o meu queridinho nesse inverno, descobri sobre ele em umas das minhas aventuras de madrugada no Walgreens (drogaria aqui no EUA) Além de ter um preço bem amigo($US6.29 uhullll), ele seca rápido, tem uma textura light, e um cheirinho super gostoso! Super pratico, é para $6.29, você tem uma durabilidade boa(8 horas?!)

  #carolsindica  

ENGLISH VERSION: 
Ever since winter started here in Wisconsin, NOT YOUR M0THER'S {CLEAN FREAK DRY SHAMPOO} is probably the most used product in my hair right after my Monoi Oil by Carols Daugther. Other then suffering from extreme laziness in the morning(regardless of the season), there something about winter that makes me not want to wet my hair everyday.

 The powdered spray texture is super light, has a refreshing smell, and dries instantly #perfectforlatedays I've never used my hair down with dry shampoo(my curls are way sensitive) so it gives me the perfect amount of volume to create the perfect bun top! Not really ideal for winter, but nothing a good pair of ear muffs can't fix! 

$US6.29 at Walgreens

Comments

Instagram