PP FOR TARGET!

Se tem uma coisa que eu amo mais do que segunda linhas, é coleções cápsulas, especialmente quando os estilistas são mestres de estampas! #hehe Na segunda-feira, o lookbook da colaboração entre Peter Pilotto e a Target finalmente foi revelado, e GENTE como está uma coisa beautifuuuul #carolspirou 

Como Madison não é uma cidade muito grande, achei melhor ligar para um dos super Target para ver se eles vão receber a coleção, engraçado que a moça dos serviços ao cliente pensou que era um brinquedo de criança!  #kkkkkkkk #tenteinãorirmaseurir #atequepodiaser Ela não tinha certeza se eles vão receber, mandou eu ligar mais preto da data de lançamento(Dia 9 de Fevereiro!), mas se eles receberam, eu acho que tenho uma boa chance de conseguir minha lista de desejos!? Néh? Qualquer coisa, a coleção vai estar a venda na net-a-porter e no site da Target! #estoquecheio #porfavor 


Collection hit's Target Store's and Net-a-Porter on February 9th! 

ENGLISH VERSION: 
If there's one thing that I love more then second line brands, it's capsules collections, especially when the designer's are print masters! On Monday morning, the lookbook for Peter Pilotto collaboration with Target was finally released and man oh man does it look beautifuuuul! I called one of the super Target store's (Hilldale) here in Madison to see if they were receiving the collection, funny thing is that the customer services lady thought it was children's toy! #LOL #howcute . She wasn't sure if they were getting it, but if they do, I guess I have a pretty good chance of getting my wish list items! If anything, net-a-porter should be pretty stocked up on it, right?! #HOPEFULLY 

Comments

Instagram