MY STYLE RESOLUTION

Faz umas semanas que eu ando experimentando um pouco do minimalismo. A escolha de quer me jogar no mundo dos básicos foi por causa da minha preguiça. Sou o tipo de pessoa que AMA chamegar com meus lençóis e cobertores, e em épocas de frio?! Muitos shampoos secos, corretivos milagrosos, e pecinhas simples para eu chegar no horário e com uma aparência decente. #exagerada #seráqueminhaperguiçaénormal? #duvidasdavida Um dia desses, me olhei no espelho, e sentir um sentimento especial com uma certa produção basiquinha. O look era uma blusa manga longa de gola alta preta, uma calça carpi preta comprida, usada com botas básicas também pretas. E sentimento foi mais ou menos "Simplicity is the ultimate sophistication". Sempre achei que certas pessoas tem o dom em fazer o básico ficar nada básico. Não acho que eu não tenho esse dom, mas com meu estilo pessoal, gosto de brincar e exagera. 

Resolvi que esse ano, vou fazer minha resolução de estilo : usar cores mais neutras e peças minimalistas. Quero muito evoluir meu estilo basiquinho! Lógico que ainda vou fazer minhas produções #umpoucodemais, mas o foco mesmo é aprender ser mais básica.  


FOTOS:Reprodução 

Wear more neutral colors and minimal pieces! 

O que acharam da minha resolução de estilo?! Curtiam? Qual são as de vocês?! 

ENGLISH VERSION:

"Simplicity is the ultimate sophistication" - Leonardo da Vinci 

Those were the words that came to mind a couple weeks ago while I was analyzing my minimalist all black outfit. Basic pieces productions have never been my favorites, mainly because I always love adding my own spices to my looks. But, there was something different about that all black outfit. It aroused THAT magical feeling that I typically only get with my #alittletoomuch productions. The funny things is, I only decided to wear it because I was too lazy/late to pick anything else out. For a series of weeks now, I've been debating in mind whether I should follow my fashion feelings and explore the world of basics.  I've come to a conclusion that I should. (because accepting your feelings is what we should ALWAYS do!) I've made it my style resolution for 2014! Ofcourse, I'm still going to wear my #alittletoomuch productions, but this year it's going to be about learning to be basic. 

What did you guys think of my style resolution?! Like it? What are your's?! 

Comments

Instagram