SPECIAL TOUCHES: HALLOWEEN!

Se tem um "feriado" que eu fico empolgadissima, sem duvidas é Halloween! AMO me fantasiar, e depois ir para rua para ver as fantasias de todo mundo! Além de ver o styling e as fantasias "criativas" hehe. Acho que é uma ótima data para fazer pesquisa de tendências, você realmente ver quem/o que  está na "moda". Esse ano resolvi ser a Katy Perry! Tantas pessoas me falam que eu pareço com ela, que eu achei bacana fazer um reiterpretação dela em California Gurls! Bom, como qualquer boa fantasia não pode faltar os seus toques especiais, achei bacana montar um mood board para vocês, e mostra alguns detalhes que eu vou acrescentar/investir na minha fantasia!


Para não ficar como todas as outras Katy's, escolhi a peruca rosa shock, invés da azul ou da lavender! E também, sempre quis uma peruca rosa shock! hehehe Aqui em Madison, o inverno já começou mostrar suas caras, então um fake legging( parece meia-calça, mas é legging) está na minha lista de coisitas para comprar! Também dependendo do tempo, estou pesando em colocar duas meias-calças uma em cima da outra. Outro detalhe que resolvi investir, é o make! Comprei cílios postiços meio exagerados, e quero fazer um boa mistureba com esse rimél rosa da Maybelline( que btw meninas, pelos menos aqui no estado de Wisconsin, estava na promo! hehe) Como vocês podem ver, são coisas bem simples, mas sem duvidas vão fazer minha fantasia ficar mais personalizada!

ENGLISH VERSION:
If there's a "Holiday"  that I absolutely LOVE, it's Halloween! It's always so fun to get dressed up, and check out what everyone else decided to be. I really think it's one of the best times to do some trend hunting as well, you really do see what's in/who is in. This year I decided to be Miss Katy Perry! Main reason was because numerous of people tell me that I look like her, so I figured it would be fun to do a reinterpretation of her in California Gurls. 

I believe that the secret to any successful reinterpretation, is taking out any small little details from the original character, and adding your own personal touches. To change things up a bit , I decided to bet on a hot pink wig! Different from the video, where she wears a blue and a lavender/light pinkish one. Since winter is already showing it claws here in Madison, I'm on hunt for some fake leggings or extra extra thick black stockings. (Depending on the weather, I might just wear two thin one's on top of each other) Another thing that I thought would add originality to it, was mixing up some pink mascara(BTW amigas, I got it on sale this week at target! ) with fake somewhat exaggerated lashes.

Comments

Instagram