NOVIIIIDADDEEEEEEE! :)

Acho que está na hora de eu contar o que eu ando fazendo nesses últimos meses! Sei que estou SUPER sumida, mas precisei desse tempo para reorganizar minha cabeça. Comentei há um tempo que estou morando no estado de Wisconsin, na capital, Madison. Vim parar aqui porque meus dois irmãos estudam aqui. O tempo que eu ia ficar aqui em Madison sempre foi uma coisa meio indefinida. Na verdade, meus planos originais eram ficar apenas alguns meses. Quando estava em Brasília, estava cursando Design de Moda(Cursei dois semestres), e ia transferir para Negócios da Moda em São Paulo. Devido a umas mudanças de pensamentos e assuntos pessoais, achei melhor voltar para o EUA. 


Encerrando o mini "SOBRE CAROLS"(Que prometo que está quase pronto!) kkkkkkkkk. A grande novidade é que, nesses últimos meses, estou trabalhando com uma freelance stylist assistant no e-commerce site SHOPBOP. O processo inicio em Abril, mas só comecei oficialmente trabalhar lá no final de Junho. SHOPBOP é um e-commerce que tem uma variedade de marcas muito bacanas. Você realmente encontra um pouco de tudo por lá! A melhor parte é que quando estava no Brasil, usava o site aqui no blog! E o fato de está trabalhando com a companhia agora...SHOW, neh?! Amando ver esse lado de styling!

ENGLISH VERSION: 
I think it's about time I update you ladies on what I'v been doing these past couple of months! I swear I didn't give up on blogging. I really just needed some time to get things back in order. As most of you know, I'm living in the capital city of the lovely cheese state! I ended up in Wisconsin because both of my brothers go to school here. My original original plans(Why is that plan A never works out?! ) were to only stay here for a couple of months, but as you can see...that didn't happen. What did happen was ShopBop! Ever since late June, I have been working as a Freelance Stylist Assistant. EXCITING, right?! So far it's been a pretty awesome experience. Nothing better than being surrounded by beautiful clothing all day. Especially when it's the runway one's that you drooled over the computer screen a couple of months ago(Those day's always tend to be my favorite). 

Comments

Instagram