BABY CAROLS!


Faz um tempão que eu ando querendo fazer esse post! Dizem meus irmãos que minha mãe gostava de brincar de boneca comigo, na época ela tinha seu próprio atelier e maioria das roupas que eu estou usando nas fotos foi ela que fez! Hoje em dia ela não trabalhar mais com a moda, mas moms arrasou tanto nas criações quanto nas produções, que achei que vocês iam curtir ver meus looks quando eu era uma babyzinha! 


Uma coisa que não faltava na minha cabeça era um tipo de laço! Muita fofura! Pena que eles duravam apenas 10 minutinhos! hehehe Carols aqui era bem agitada! Com tenho dois irmãos mais velhos, sempre queria acompanhar eles.


Carmen Miranda(#AMO!), Minnie, Branca de Neve o que você imagina, minha mãe provavelmente me vestiu. kkkkkk Todas as minhas fantasias e vestidos de São João foi ela que fez! Caprichou demais, né?!

ENGLISH VERSION:

 I couldn't agree more with my brothers when they say that my mom played dress up with me when I was a child! At the time she had her own atelier, so all of the costumes and most of the looks were designed by her. Today she works in a completely different field, but since I think she did such an amazing job at creating the outfits and styling me, I thought it would be worth sharing some of the productions! 

Comments

Instagram