BY Sara Battaglia!

Giovanna Battaglia sem duvidas é uma das minhas musas favoritas e stylists que eu tenho um grande admiração! Amo seu estilo, seu trabalho e francamente, queria ser amiga! kkkkkkkk Se não isso, pelo menos trabalhar em um editorial com ela! Hehehe! Faz um tempo que eu sigo seu instagram e foi dali mesmo que eu descobri o trabalho de sua irmã, Sara Battaglia. Sara é estilista e tem uma grife de bolsas e acessórios que carrega seu nome e na minha opinião, é uma grife que a gente devia ficar de olho! Com um estilo bem variável em suas coleções, (modelos minimalistas e outros maximalistas), as coleções de Sara são modernas e com certeza foram feitas para mulheres cheia de atitude! 



Sua assinatura com certeza são as franjas! Confesso para vocês que sou super chata com franjas, a grande maioria não me agrada. Mas mudei muito meu olhar depois de ter olhado os modelos de Sara. Essa mistura com o clássico ficou demais! A outra coisa super bacana sobre Sara é que ela é sua próprio modelo! Giovanna( Me sentido a intima aqui!) postou uma foto no seu Instagram dizendo que ela fazia porque não tinha dinheiro para contratar uma profissional! Se eu fosse ela , esquecia da modelo e continuava fazendo ela mesmo, os editoriais ficaram muito show! kkkkk


She's her own model! Awesome, right?!

FOTOS: Reprodução

ENGLISH VERSION:

KEEP AN EYE!

I found out about Sara Battaglia work threw her sister Giovanna Battaglia Instagram! The thing that caught my eye was the way she played with fringes(Her signature trait!). I'm not very big on them, but I loved the way she mixed them with classic purse models. I think it gives them a fresh look and makes them look more modern. Sure takes away the boho chic visual that we usually think of. Sara is a slightly new handbag/accessories designer. According to her site she's only launched 4 solo collections, which have a mix of minimal and maximal pieces. I personally like the minimal designs much more. I find them to be more original, and just with their small information, I think they communicate a lot. 

Comments

Instagram