As apostas que deram certo!


São Paulo Fashion Week -Verão 2014

Tranças/Braids-Tufi Duek
Batom vermelho/Red Lipstick- Neon e Juliana Jabor
Risco delineador/Eyeliner line on top-Adriana Degreas 
Maxi brincos/Maxi earrings-Neon e Agua de Coco 
Óculos decorados/Decorated glasses- Acquastudio 

Os problemas técnicos foram resolvidos, e agora posso pesquisar e postar direto! Ufaaaa! Mega desculpas meninas! Agradeço pela compreensão de vocês, e espero que vocês voltam sempre! hehehe Vários dos assuntos que eu tenho para comentar são meio de duas semanas atras, mas juro que vou tentar fazer eles os mais interessante possível! Afinal, o que faz cada blog diferente é o jeito que as coisas são aprestadas! Não é?! Bom, vocês lembram do meu trendbook?! Para quem não lembra ( click here click here! ) 

Como fui uma caçadora de tendências, nada mais justo do que ver se minhas apostas deram certo! Não é?! Vou comentar as micros tendências e apenas os desfiles do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio! Para o spfw resolvi fazer as apostas dos acessórios e de beleza! Acabei acertando 5/9! Infelizmente não vi as bloody nails, tiraras de flores, "lenço" no pescoço, o as sandálias de bolinhas Wahhhh!  Jurava que as unhas e a tirar iam ser um hit!




MICRO TENDENCIAS- Verão 2014/- Beleza e Acessórios!/Beauty & Accessories 


Mas até que para o meu primeiro trendbook eu fui bem, néh?! Fique muito feliz em ver os maxi brincos e o risco do delineador! Acho esse risco muito charmoso! Bom, agora vamos espera os desfiles do Fashion Rio! Muita animada para ver as apostas dos estilistas! heheheh

FOTOS:Reprodução e Blog da Carols

ENGLISH VERSION:
Now that my computer and the internet see eye to eye, things can finally go back to normal! Ufaaaa! I wanted to thank you all for your patiences! Most of the posts this week are going to be a little old news! I know, ehh! But I feel like I should still post them! I mean they are veeeery interesting! lol Remember a while back I mentioned that one of my semester projects was to be a Fashion Forecaster?!(If you don't, please click HERE!) Well, as most of you guys know, São Paulo Fashion week just ended ( actually, like 2 weeks ago) and considering the fact that my trendbook was on summer 2014, I had to see how I did on my micro bet's!

Turn's out that for accessories and beauty, I didn't do THAT BAD! 5/9! Kinda sad that none of these Brazilian designers decided not to bet on the floral headband or the bloody nails! I really thought those would be a hit! Loved seeing the maxi earrings along with the eyeliner line on top though! I find the eyeliner one so charming! 

Comments

Instagram