3 DESFILES! Fashion RIO!

O Fashion Rio começou e eu estou AMANDO o que eu estou vendo nas paralelas! Inacreditável que 1 ano atras eu estava lá! (Que saudades! #sniff #sniff) Mas serio mesmo meninas, em apenas dois dias de desfiles, muita coisa linda foi desfilada! Resolvi fazer a mesma coisa que eu fiz com o SPFW, comentar  algumas coisas sobre certos desfiles que eu adorei!



Filhas de Gaia Verão 2014

Filhas de Gaia-  Confesso para vocês que os primeiros looks estampados do desfile não me agradou muito não, não que eles não estava lindos e que não conversaram com a coleção, mas achei eles meio eh para coleção de passarela, principalmente para iniciar! No outro lado, amei demais os looks de preto e branco, sem duvidas o ponto forte da coleção! Outro detalhe que eu adorei foram os looks com as maxi flores no lado dos vestidos! Apostei nelas para minha coleção de faculdade que eu fiz para o Ronaldo Fraga, e sabendo que elas apareceram passarela, show demais né?!


Coven Verão 2014

Coven- Um marca que sempre me agrada! Achei essa coleção da Coven muito linda. Peças que dá para brincar e se diverti no styling, mas também que possam ser peças chaves em looks mais simples.



Maria Filó Verão 2014

Maria Filó- Adorei estria da Maria Filó no Fashion Rio! Uma coleção joven, delicada mas com toques modernos. Bem linda e agradável! Achei os saltos MUITO lindos e desejo eles total!


FOTOS: Reprodução
ENGLISH VERSION:
Fashion Rio has started and loving what I'm seeing! It's great to see how some of these brazilian brands are growing and showing that they can make commercial runway collections! #soproud Hard to believe that I was there a year ago! Amazing how time files, right? As for today's post, I just wanted to make a few comments on certain runway shows!

Filhas de Gaia-  I didn't really like the first printed pieces that kicked off the show, they were beautiful pieces, I just don't think they were opening the show materiel, you know?! On the other hand, the black and white looks were gorgeous! Thought they reassembled the modern Carioca girl perfectly!

Coven- Coven is always granted good show! Their collection was absolutely beautiful. Pieces that you could have a fun time styling with and that you could wear solo and know you look good!

Maria Filó- This is Maria Filó first runway show! There're a pretty known brand in Brazil, and I think they lived up to what was excepted of them. I personally thought the collection was hit! Delicate, feminine but with a modern twist! LOVED the heels! 

Comments

Instagram