OvErSizEd!

Segunda-feira, estava morrendo de preguiça das minhas calças jeans,leggings ou qualquer outra peça que ia ficar grudada no meu corpo. E não me lembro exatamente porque resolvi fazer isso, mas acabei indo futucar o armário de um dos meus irmãos em buscas de peças novas! kkkkkkkk Já que oversize está na moda, porque não?! Também minha programação estava light, então ia poder usar os meus amados saltos! hohohoho Acabou que eu peguei uma calça de moletom cinza super grosa! #charmosafeelings Ela esquentava tanto, que eu nem precisei de voltar para casa correndo! #euseiquenãosouaunica #loserfeelings 


Moletom/Sweat pants-Old Navy-Colete esportivo-Abercrombie & Fitch-Botas/Boots(com salto!/with heels! & Blusa grosa comprida/Thick long sleeve shirt- Ralph Lauren  

E durante uma futucando de instas alheias segunda a noite, descobri que a Stella McCartney resolveu apostar no mesmo estilo de calça de moletom para o seu inverno de 2013! Show né?! Fique me achando total! #extraloserfeelings


E vocês, o que acharam?! Curtiam?!

ENGLISH VERSION:
While I was Insta stalking on Monday night, I came across a very satisfying image of Stella McCartenys Fall 2013 runway show! I hadn't gotten the chance to see the pictures of the runway collection that happened earlier that day, so once I saw that she bet on a piece that I just happened to have worn a similar one on that exact day, my heart was filled with joy! Never thought that invading my brothers closet and embracing my laziness would be such a good thing! 

Comments

Instagram