HIGH KNEE BOOTS!

Tenho certeza que as botas de joelhos altos dos desfiles de outono de 2013 vão dá o que falar nesses próximos meses! Estou babando com cada uma que parece na minha frente! Primeiro vi elas no início do mês durante a semana de moda de Nova York no desfile do 3.1 Phillip Lim! O coleção foi inspirada no estilo de "bikers", mas eu achei que as botas eram mais puxadas para uma coisa militar meio bombeiro! 

A segunda vez foi no desfile do Tom Ford(Um dos meus favoritos dessa temporada!) em London Town! Bem diferente das botas de Phillip Lim, Tom Ford  resolveu usar a mesma estampa(ou estampas que criavam um continuação) dos looks da passarela! Além de ter ficando super criativo e divertido, ficou muito glamoroso! E por último, temos minhas favoritas! As de Peter Dundas para Emilio Pucci! Meninas, pensa em umas botas que estão um escândalo! Nossa, morri quando vi elas no Instagram! Tive que ir correndo para ver um up close no style.com! 


3.1 Phillip Lim-Emilio Pucci-Tom Ford


Tom Ford Fall 2013


Emilio Pucci Fall 2013


FOTOS:Reprodução
ENGLISH VERSION:
My newest obsession and desire started during the 3.1 Phillip Lim Fall runway show in NYC! While I was checking out the pictures on Style.com, I fell head over heels for their biker collection inspired High Knee Boots! Than it was on Tom Fords return runway show in London Town! Mr. Ford just blew my mind! Although I don't have any, never have I wanted my monochromatic outfit to match my monochromatic boots! Ahhh! Talk about creativity at it's best! Lastly, we have Peter Dundas for Emilio Pucci! Which I don't know if I love or if I hate them. I mean, I love them for being extremely beautiful  but I hate them because, could these boots look good on someones that's 5'4?! I know I probably can't afforded them, but knowing that would work on someone my height, it's just good to know! LOL Anyway, I sure know what I'll be looking to buy this up coming fall!   

Comments

Instagram