AMANDO!

Fico tão feliz que eu ganhei esse hidratante de lábios e coturnos! Ele realmente é incrível! Ajuda previne rugas, perda de volume e de definição! Já faz mais ou menos um mês que eu estou usando ele, e percebo claramente como os meus lábios estão mais hidratados, macios e restantes(MUITOS RESTANTES!) Como estou pegando temperaturas extremamente negativas,  ele está sendo uma salva vida para mim! O único detalhe ehh é que o preço dele é beeeeeem salgado! Mas, se você está na procurar de um hidratante especificamente para os seus lábios, super recomendo!

2. Burt's BEES-Refreshing 
Também estou usando e amando o Lip Balm da Burt's Bee's (Passo o PreVious primeiro!) Ele já é um hidrante de lábios mais comum, aquele que protege contra o frio quando você está andando etc etc! Seu preço é super lindo(Amiga das amigas), ele é 100% Natural, e com uma durabilidade de horas!  Achei ele bem melhor do que o Carmex(Mais agradável a textura) e o Chapstick(Mais qualidade)!  

ENGLISH VERSION:
Ever since I got to Wisconsin, there have been two products that have been added to my daily morning routine! PreVious Lip & Contour Formula Beauty By Clinica Ivo Pintaguy(Really famous Brazilian Doctor!) and Burt's Bees- Refreshing Lip Balm! The first one is a hydrating cream that helps prevent wrinkles,lost of definition, helps make your lips more resistant, softer, and all that good stuff! The second one is just a normal Chapstick that I use threw out the day! I find Burt's Bee's texture and quality much more pleasant than Carmex or Chapstick! I feel like it last's longer and protect's more! PreVious Lip & Contour is really an amazing cream, the only downside to it, is that it's really expensive! (I actually got mine as a gift!) But, if your looking for a hydrating cream specifically for your lips, I definitely recommend it! Great results!

Comments

Instagram