ONE PIECE!

Até agora eu fico besta com essas fashionista que não sentiam frio em cidades com temporadas de neve pesadas,ventos fortes, e temperaturas de números negativos! OK, talvez elas ficam menos de um minuto por lado de fora e algumas delas morram em lugares que o frio é pior e que tem uma durabilidade de inverno maior, mas mesmo assim, elas não me convencem que seus dedinhos amostra(mesmo por segundos) não estão congelando! Sou o tipo de pessoa que se tem um lugar no corpo(tirando o rosto) que não está coberto, acabou ficando com frio no corpo inteiro!

Entendia com meus looks de inverno e querendo uma coisa diferente, resolvi escutar os conselhos de uma das minhas musas! Ninguém mais do que a Miss Anna Dello Russo! Em sua hit "Fashion Shower" Anna deu o conselho de usar um casaco como um vestido! Sei que a idéia mesmo é usar com pernas amostras, mas como eu sento frio e tenho que ficar mais de segundos no ar livre , resolvi criar um look descrito por baixo! Acabei usando duas leggings(Uma normal e uma térmica), e duas blusas(um top e uma blusa comprida) todas pretas! 

 


Ficou bacana, né?!

Infelizmente não tenho certeza do nome da marca do casaco! kkkkkkkk Dentro dele parece que fala Forever Abigail (tem desenho misturados)  Ganhei ele da minha mãe, que comprou em um boutique em nyc!

FOTOS: Reprodução e Instagram BlogdaCarols

ENGLISH VERSION:

In her hit single "Fashion Shower" Anna Dello Russo shared with us some of her fashion lesson's. One of those lesson's included wearing a coat as a dress! A couple of days ago, wanting to change things up a bit, I decided to do my own version of a coat as a dress! I know that the idea of wearing a coat as a dress is to show your bare legs, but unlike those eskimo fashionistas, I would never be able to stand the cold! So, I got my brightest coat, and did little contrasts with some black leggings! Thought the results turned out pretty nice, don't you think so?!

BTW amigas, I'm not sure where the coat is from! My mom got it in a boutuque in NYC, I think it say's Forever Abigail, but I'm not sure because it's in cursive with a whole lot of drawings around it! 

Comments

Instagram