MUDANÇAS!...


Para variar, eu tenho uma boa explicação para o meu sumiço! Kkkkkkk E não é porque é carnaval, mas sim porque minha temporada no Brasil acabou! Como assim Carols?!?! :( Pois é meninas, infelizmente mesmo! Mas depois de bom tempo no Brasil, estou de volta no EUA! Adorei demais o tempo que eu passei no Brasil, além de ver o mundo de um outro jeito, aprendei português(ler e escrever! YAY! ) fiz umas amizades incríveis, e também tive experiências maravilhosas! Vou sentir/estou sentido saudades e com certeza não vejo a hora de voltar para ferias! Agora, em relação ao futuro, não posso compartilhar muita coisa porque ainda tem muita coisa que não está 100% confirmado, mas quando elas estiveram, com certeza vou contar! 





ENGLISH VERSION:
CHANGES!

After spending a good amount of time in Brazil, I'm officially back in the states! Wait, WHAT?! Yes, amigos, you read that write! LOL I'm back and all moved in! haha Not in Florida though! I decided to come up North!(I have two brothers that live here! LOL) I can't really get into future plans, mainly because I'm still deciding and waiting on certain things, but I can tell you guys that there're going to be good! HIHIHIHIHI! #excitedamiga 

Comments

Instagram