Vale a pena assistir!

Se tem uma coisa que eu AMO fazer durante minhas ferias ou qualquer tempo livre que eu tenho, é assistir documentários sobre a moda ou intervistas de pessoas que eu admiro e que trabalham/trabalharam na industria! Além de ajudar você entender as coisa melhor, sempre fico super inspirada! Por mais que é uma intervista e eles vão sempre estar super profissional, a gente acaba vendo um lado mais real! Não é?! 

A mal noticia nesse post e que vai desanimar muita gente em assistir os vídeos, é que todos eles são em inglês e sem legenda! Infelizmente, eu não encontrei(Se alguém encontrar, please comentem para eu atualizar o post!) mas garanto que valem MUITO a pena assistir! Esse primeiro então!? Tó encantada!





ENGLISH VERSION:
If there's one thing that I absolutely love doing during my free time, it's to go on YouTube and watch fashion documentaries or interviews of people that I admirer that work/ have worked in the Fashion industry! Even though it's an interview and there probably going to be extremely professional, I think we see a realer side to them! Which without a doubt, is always so nice! 

Comments

Instagram