Look Casamento!

Passei essa última semana em São Luis e para variar meu computador não quis colaborar com a internet! Tentei com o 3G plus, NADA! Tentei até postar pelo Ipad mas não tinha como diminuir as imagens para ficar o tamanho ideal!(Blogspot é tão chato e limitado!) Enfim, varias tentativas mas todas um FAIL! Super chato, eu sei! Fui para São Luis para um casamento de uma amiga/prima minha! Ele foi sábado passado e eu até cheguei a postar meu look pelo Instagram! 

Acabei comprando o meu vestido na Saks em Orlando, e além de ter um preço bem amigo(para vestidos de festas!), achei ele maravilhoso demais! Confesso para vocês que quando vi ele no manequim não achei ele muito ideal para casamento, mas depois que vi ele no corpo, fui convencida o contrário! hehe 


Devido ao meu desespero com o meu penteado de cabelo(ele desmanchou em 10 minutes depois que eu cheguei em casa do salão BTW! Vou fazer um post mostrando o antes e depios) acabei não tirando um upclose fofo da sandália, então para não ficar sem, aqui estar a foto que eu tirei na loja para mandar para as amigas!  kkkkkkk


Gostaram do look?! Foi uma pena que meu penteado não deu certo, ia conversar tão bem com os spikes dá sandália! hehe

ENGLISH VERSION:
I know my chances of getting employee blogger of the month are not very high but in my defense, I really did try! LOL As mentioned to you guys I had a weeding last weekend, and that weeding happend to be in São Luis a.k.a The city where my computer and the internet just don't seem to get along very well! I did try other technological devices, but it's like they formed a pack or something! 

Comments

Instagram