Haute Couture: Peças Favoritas!

Só porque o blog não estava atualizado, não significa que eu não estava acompanhando a semana de moda de Haute Couture em Paris! Confesso para vocês que cada temporada que passa, estou me apaixonado mais e mais por esses tipos de peças, que só significa que eu vou ter que trabalhar e estudar o triplo para poder chamar uma de minha um dia #sonhodecosumo Depois que eu cheguei a entender e estudar o processo e a historia de Haute Couture de Paris, é quase impossível não ficar encantada e se apaixonar. Também, graças as russas que andam desfilando suas peças lindas e maravilhosas durante as semanas de modas, é difícil não babar e não querer uma para montar nas suas próprias produções. Bom, já que o dia para eu chamar uma dessas peças de minha está beeeeeemm longe. Nada melhor do que começar praticar nas minhas escolhas! kkkkkkkk E se esse dia nunca chegar, pelo menos estou dando uma boa terapia para os meus olhos!


Christian Dior - Ulyana Sergeenko - Maison Martin Margiela  


Valentino - Chanel - Giambattista Valli 


Armani Privé - Elie Saab - Jean Paul Gaultier 

FOTOS: Reprodução

ENGLISH VERSION:

Haute Couture: Favorite Pieces

You can never have to much inspiration or eye therapy, due to my finical status at the moment(and for the next MANY couple of years), that's all Haute Couture week is for me! What is it about Haute Couture that makes it so fascinating? The exclusiveness? Kinda, but the fact that it's handmade and that most pieces take hours and hours to make is also very intriguing! Not to mention that these pieces last a lifetime! Also, I hate admitting this one, but after I saw a good amount of members of the Russian Fashion Pack wearing some of their own beautiful pieces, I can't help but desire some for myself. It's so amazing how beautiful these women make these pieces come alive, wish I was their amigas. I don't know if I'll ever be one of the lucky few to call one of these pieces one of my own (I really do dream about it though) but like I said in the beginning of post, you can never have to much inspiration or eye therapy! 

Comments

Instagram