CAPAS! Fevereiro e Março!

Hoje em dia, me sinto completamente desatualizada e mal informada se deixo de ler minhas queridas revistas de moda. Por mais que a gente tem a internet, não tem nada comparada com a própria revista. Amo o sentimento de viajar e esquecer tudo que está acontecendo que ela traz. Uma das coisas que eu mais espero e sempre fico morrendo de curiosidade, é quem vai estar na capa e que look de passarela elas vão estar usando! Adoro ver essa reinterpretação que os stylists ou diretores de moda fazem. Sempre uma ótima fonte de inspiração.   
1.  Vogue Japan March, Lindsey Wixson By Patrick Demarchelier  

Estava dando uma olhada nas capas de Fevereiro e Março, e tive a idéia de montar e abrir um novo tipo de post aqui no blog. "Minhas capas favoritas do mês" Tipo, fazer uma competição! Porém, acho que nunca vai acabar sendo apenas de um mês, simplesmente porque algumas revistas acabam divulgando a capa do próximo mês com um mês de antecedência! hehehhee E tenho certeza que eu não vou aguentar e vou querer compartilhar! LOL! 

Com isso dito, apresento para vocês a vencedora de Fevereiro e Março! Vogue Japão de Março! Na capa está a linda Lindsey Wixson usando um vestido verde de xadrez da primavera de 2013 da Louis Vuitton! Ela foi fotografada por Patrick Demarchelier, e o styling foi feito por George Cortina. Além de achar que tudo converso muito bem( Em relação ao visual da revista) Adorei o penteado escolhido! Ficou super anos 60 com um toque moderno!


3. ELLE Sweden March, Frida Gustavsson By Carl Bengtsoon  
4. Jalouse February, Miranda Kerr By Hedi Slimane
5. Vogue Brazil February, Mirte Mass By Giampaolo Sgura
6. Elle UK March, Victoria Beckham By Carter Smith  

Agora, em segundo lugar e minha favorita do Brasil, temos a linda e maravilhosa Aline Weber na capa da Elle Brasil de Fevereiro! O engraçado da Aline, é que sempre acho que ela rouba a cena, sem duvidas é umas das poucos modelos que sabe fazer o produto(ou foto) ficar maravilhoso e também fazer ela mesmo. Tipo, você acaba desejando o produto(quando é campanha) e também fica babando na beleza dela. kkkkkkkkk 

2. Elle Brazil February, Aline Weber By Bob Wolfenson 

FOTOS: Reprodução 

Então meninas, gostaram das minhas escolhas e do tipo de post?!

ENGLISH VERSION:

My magazine obsession started with J-14, Seventeen and Teen Vogue. My mom has never really been a magazine kinda gal(I really don't understand how!), so it was a surprise when I first asked her to buy me one. The thing that got me drawn to these magazines was their cover! Other than the color blast, who can resist "How to get a date?, Boy Troubles(We can help!), and over 700 Fashion/Beauty tips?! lol They sure convinced me! Haha! As I got older and obsessed with Fashion, I migrated to more Fashion Magazines, and today I have a huge fascination and curiosity with their covers! How can you not be excited to see which runway look is gonna make the cover!? It always so exciting to see the reinterpretation! 

Since I already spend a good amount of time checking these out every month, I thought it would be a good idea to share my favorites with you guys!(Like a competition!) It's not going to be on one specific month, due to the fact that some covers get revealed a month before, but a mix of two months that are close to each other!

Comments

Instagram