BARZINHO!

Parece que a qualidade das fotos nesse blog só piora, não é gente?! kkkkkkkkk Desculpa meninas, mas o projeto Pai, eu preciso de uma maquina fotográfica profissional para o meu blog, ainda não foi aprovado. E desde que a maquina da nossa fotografa quebrou, tudo ficou bem mais complicado!(Sniff Sniff) Bom, em umas das minhas nights lá em São Luis, acabei indo para um barzinho! Para minha sorte, o clima da cidade estava bem agradável! Então, resolvi apostar em uma das minhas mais nova aquisições, uma linda saia midi lápis! Super lady e bem fofa! 



Blusa vermelha/Red shirt- Forever 21
Saia/Skirt-Ralph Lauren
Salto/Heels-Marni 
Anel/Pulseira/Ring/Bracelete -Forever 21
Bolsa/Purse- Z Spoke By Zac Posen 
Top preto/Black top-Forever 21

ENGLISH VERSION:
During my week in São Luis, I ended up going out to a local bar with some amigos. São Luis is located in Northern Brazil, and normally it's kinda impossible to wear anything but shorts, it's usually Floridian middle of July weather all year around. Since mother nature decided to be an amiga, I thought I'd give my new midi Ralph Lauren skirt a good use. 

Comments

Instagram