WISHLIST: MAKES!

Acho que esse post era uma coisa meio que esperado!(Post de segunda?!) kkkkkkkkk mas depois de muiiitas horas de pesquisa,assistindo videos e lendo comentários, finalmente consegui terminar minha wishlist de makes!


Maestro Fusion Makeup- Giorgio Armani 
Vi comentarios positivos e negativos em relação a essa "base tecnológica" da Armani, mas uma coisa que grande maioria tem um comum é que parece que é muito bom para pele oleosa! Tenho pele super oleosa, então...curiosa! BTW! Vi que muitas pessoas falaram que se você não hidrata o seu rosto, que eu espero que não é o caso de nenhuma de vocês, nem pensa em usar essa base!  

Se tem uma marca de maquiagem que eu torço para chegar no Brasil,com certeza é a Cover Girl! Além do preço dos produtos ser super amigos, a qualidade é excelente! AMO a linha lashblast de rímel deles, e estou louca para testar esse novo! Ele promete cílios 200% mais volumoso! E pelo que eu vi em videos, como todos lashblast, o resultado é sempre natural! 

Achei muuuito fofo esse espelho compacto com seu sibilo de horóscopo da Estée Lauder! P.S- Um presente super bacana! Eu ia adorar! ;-) 

Guerlain Terracotta Bronzing Powder
Resolvi ser pão dura, e acabei comprando outro bronzeador quando estava no DUTY FREE, ele é MARAVILHOSO, e eu nem devia estar reclamando, mas que esse dá Guerlain é INCRÍVEEEEL em todos os sentidos, isso sem DUVIDAA! #euquero

Esponja Goutte-Le Lis Beauté
Eu descobri sobre essa esponja da Le Lis recentemente(Na revista deles online!), sempre quis a da Beauty Blender, mas nunca encontrei em loja, e sempre acabei deixando para lá, mas agora com certeza na minha próxima vista ao shopping, vou compra esse daqui!

Treatment Foundation-Trish McEvoy
Outra base que eu estou super curiosa para experimentar(Sim, minha bases estão acabando! haha!) é a Treatment foundation da Trish McEvoy, ela tem um preço beeeeem salgado, mas dizem que vale todos os centavos! Como o próprio nome diz ela é uma "base de tratamento", que também parece ser muito boa para peles oleosas.

Prep+Prime BB- MAC
Adorei que a MAC fez um compacto do BB Cream! Ainda não testei o famoso #timesaver (Estou super atrasada né?! Eles já até criaram o CC Cream! LoL!) mas fique com muita vontade depois de ver ele em um compacto!(Vai entender! lol)

Speed Brow-Benefit 
 Como vocês sabem, o Instant Brow pencil da Benefit não deu para mim, mas como amei o resultado dele, quero muito testar o Speed Brow, como ele é um tubo, a chance de durar é bem mais, né?!

Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm-Clinique
Já ouvir falar deus e mundo sobre esse Chubby Stick da Clinique!

Biolift Concealer- Chantecaille  
Sou completamente apaixonada pelo meu corretivo da Clé de peau Beauté, mas que esse da Chantecaille me deu um vontade de experimentar, sem duvidas! Além de prevenir rugas ele ajuda tirar olheiras!

ENGLISH VERSION:
Yes, I'm running out of foundation, and I've decided that I will be joining the BB Cream group! Mainly because MAC made it into a compact. Which I don't know why, but it makes me want to buy it. I really shouldn't have put that Guerlian Bronzer on this list, scratch that, it deserves to be on this list! It's absolutely amazing! Another amazing thing with an even more amazing price is Cover Girl Lashblast line! Can't wait to get my hands on Clump Crusher! Since Benefit's Instant Brow pencil isn't the lasting type, I thought I'de give their Speed Brow a try, considering the fact that I did love the brow pencil results!

 Even though I love my Cle de peau Beauté concealer and it's been the most amazing concealer I have ever used in my 20 years of living, I'm very tempted to try Chantecaille Biolift Concealer, the fact that it helps prevent wrinkles and takes away dark circles does tickle my make up buds.... a lot. LOL As for the Chubby Stick and the Zodiac Compact mirror, great reviews on the stick and the compact mirror is just sooo cute! It's like.."Oh, I see your an Aries!" Hahahaha!

Comments

Adorei a lista meu sonho de consumo é testar todos. Uso o BB cream á um bom tempo e amo.

http://ousadiacerta.blogspot.com.br/
O Jenifer, tudo bem?! Que bom que você gostou da lista! :-D E muito bom saber sobre o BB cream! hehe beijos

Instagram