Retrospectiva: CAROLS!

Esse ano foi um ano super especial para mim, foi um ano que eu dedique 100% a mim mesmo. Sei que isso parece ser meio egoísta, mas acho que a gente precisa ter esses tipos de anos! kkkkkkkk Depois de 1 ano e meio de cursinho(que fase em gente!), entrei em uma faculdade, me apaixonei ainda mais pela moda, e tive momentos incríveis graças a faculdade e esse blog. Alguns tão pequeno como ter modelado minha primeira saia, e alguns bem grande como ter participado da minha primeira semana de moda. Enfim, foi um ano muito espacial! Nada como seus primeiros! E para relembrar tudo isso, achei que invés de fazer uma retrospectiva "comum" como fiz ano passado, achei bacana fazer uma de mim mesmo! kkkkkk







Loved meeting/Lectures 

Gostaram!? Espero que sim! Achei bem bacana compartilhar/relembrar esses momentos da "moda" com vocês! Queria muito agradecer vocês pelo acampamento, e espero que o blog sempre seja uma ajuda ou uma diversão para vocês no seu dia dia! :) E queria desejar boa festas para tudo mundo, e que venha 2013 com mais momentos marcantes! Wooowhoooo!

ENGLISH VERSION:
2012 was a very special year for me! Reason being, I dedicate it 100% to myself! Sounds a little selfish? Kinda! BUT! I think we need these kinda years! LOL After a year and half of cursinho(It's like this course you take to help you get into college in Brazil) I finally got into school, and I figured out one of the things I really wanted to dedicate my life to! I've always loved Fashion(What girls doesn't!) But this year I realized how much I want to dedicate my life to it and it's industry! Staring Fashion School was most definitely one of the best thing's I've ever done! AND Thanxs my school and this blog I had some pretty exciting moments in the fashion world! From participating in my first fashion week to molding my first skirt! Last year I did a retrospective on people and trends that were my favorites, but since this is the "selfish"year, I thought I'd do one on myself! :) haha! Hope you guys enjoy it and HAPPY HOLIDAYYYYS! 

Comments

NAT said…
Muito bom os projetos, parabens Carol

Instagram