QUE CHIC!


FOTO: Reprodução 

Vamos combinar que essa mascara de renda que a Mary Charteris(Ela é sobrinha da Daphne Guinness!) usou na inauguração da nova loja do Salvatore Ferragamo em London Town está demais! Assim, em relação ao look completo, eu pessoalmente ir ter trocado o sapato e a bolsa, mas isso é porque eu tenho uma implicância com certos tons de roxo(kkkkkk), que provavelmente vem dá implicância que minha mãe tem como a cor roxo, tipo, ela não deixava eu comprar nada que era roxo quando eu era pequena, sempre falava que era uma cor feia. Nunca concordei 100%, mas que como falei, hoje em dia acabou tendo uma implicância com certo tons dá cor. De qualquer jeito, só acho que não valorizou a produção, acabou deixando ela sem graça! Não é?! Se eu tivesse nos sapatinhos de Mary, ia ter feito um look total black, com uma boca beeem vermelha! Já que a peça mais charmosa do look é essa mascara de renda LINDA, ia ter dado ainda mais atenção para ela! 

ENGLISH VERSION:
Talk about CHIC amigas! Loving the lace mask that Mary Charteris wore at Salvatore Ferragamo store opening in London Town! The only thing that my fashion buds had a sour react to in this production, was the purple shoes and purse. Thanks to my mother, who hates the color the purple and said no to everything that I wanted to buy that was purple when I was younger, I'm kinda of a anti purple person, It's not all purple tones but a good amount of them. Other than the purple thing, I just think that it left the look dull! Since the key piece in this outfit was the lace mask, I'd have gone for an all black look, and worn the brightest red lipstick I could find! Kinda of cliché, but wound't it look so much more charming?! 

Comments

Instagram