Clicks Clicks : São Luis!

Antes de vocês me mataram, queria falar que o sumiço não foi planejado. Simplesmente, aconteceu! kkkkkkkkkk Quem acompanham o blog no Instagram(Blog da Carols), Facebook e Twitter sabe que essa última semana e meia eu estava em São Luis! Além de uma boa quantidade da minha família morar por lá, amo ir para São Luis nessa época do ano! Pensa em uma cidade divertida! kkkkkkkk Serio gente, é festa TODO dia! kkkkkkkkk Agora explicando o sumiço, primeiro foi porque o meu Mac não queria colabora com a internet de lá, daí misturou com a corria de ver deus e mundo, e depois chegou ao ponto que eu resolvi só postar quando eu voltar para Brasilia. Peço desculpas por não ter avisado, sei que foi super bad blogger na minha parte. Bom, os clicks clicks desse post são bem pessoal, algumas coisas são voltada para moda, mas em geral não! Que eu achei que ia ser bacana compartilhar com vocês! Então.... espero que gostam! :-)





ENGLISH VERSION:
Due to the fact that my macbook didn't want to collaborate with the internet in São Luis, which if you follow me on Instagram(Blog da Carols), Facebook or Twitter you know that's where I have been for the past week and half, I wasn't able to post. Other than that, most of my family lives in São Luis, so I was running around trying to see everyone, and with both of those combined I just got to a point where I decide it would be better just to post when I got back to Brasilia. I know it was super bad blogger of me for not leaving a little note, but I apologize( tsk tsk on me!) 

Comments

NAT said…
adoreeei o post :D

Instagram