Trendbook de MODA! Macro e Micro!

Esse meu projeto fica meio complicado de explicar para vocês, mas para tentar explicar ele do jeito bem simples, ele é chamado de trendbook, e ele é um livro de tendências, as macros e micros tendências! As macros são mais para uma observação de comportamento da sociedade, que podem incluir qualquer tipo de coisa! De um tipo de comida a um candidato a prefeitura. Macro tendências é muito de analisar! Já as micros são coisas mais especificas da moda, como uma silhueta, blusa, cor, a um tipo de tecido. E é justamente esse trendbook, que ajuda o estilista criar sua coleção, é tipo assim, estudo de macros+micros+inspiração=coleção! LOL Um empresa super famoso que faz isso é a WGSN, eles caçam tendências e vedam elas! Bom, não vou o compartilhar o meu trendbook inteiro, porque ele é bem grande, mas vou compartilhar uma boa quantidade dos meus paneis! O nome do meu trendbook é chamado Nuvens, e tema é Tecnologia e Comunicação! 



MACROS!







MICROS!




Orientação: Clarice Garcia 

Gostaram do meu trendbook?  Esse sem duvidas foi o meu projeto favorito! Me diverti muito fazendo ele e fique muito satisfeita com o resultado! Espero que vocês tenha gostado desses últimos post sobre os meus projetos de faculdade!  Estou desculpada pelo sumiço, né?!?! kkkkkkkkk E para quem estar curioso, fiz tudo no Adobe Photoshop CS6!

ENGLISH VERSION:
Anyone here ever heard of Fashion forecasting?! If not, please CLICK HERE! The reason the brazilian version has a nice little summed up explanation of it, is because wikipedia didn't have it on Portuguese ANDDD trying to explain Fashion forecasting extremely detailed so that you guys understand everything perfectly, is complicated! BUTT if you didn't click the link up there, fashion forecasting is what helps designers create there collection! It's a study of trends, and one of my semester projects was that I had to be a fashion forecaster! I didn't put all of them, but those are some of my slides! My trendbook was called Nuves(Clouds) and my theme was Communication and technology! 

Comments

Instagram