Reinaldo Lourenço-SPFW!

E para fechar a onda dos posts dos meus desfiles favoritos do São Paulo Fashion Week, quem melhor do que o Reinaldo Lourenço?! Ahhh! Os desfiles dele são tão agradável, sempre impecável, e quase impossível não enlouquecer e não querer tudo! Sem duvida uma terapia para os olhos!  


A única coisa que eu não gostei muito do desfile, mas que cresceu em mim durante o desfile, foi o jeito que ele foi aprestando, para quem não assistiu o video, era um placo, e tinha três luzes ligadas, as modelos andavam e paravam em cima de cada um, davam 360˚, e iam! No começo achei super chato, mas como falei, cresceu em mim! (Talvez ao vivo era melhor!) Minhas peças favoritas foram TODAS(LoL), principalmente os vestidos godê! Amei essas listras esvaziadas,combinaram muito bem com o couro, quebrando essa coisa de super delicada que o godê tem! 



Com certeza, meu desfile favorito da temporada! Amei a proposta dele de uma mulher delicada, mas ao  mesmo tempo, ela é bem sexy, super show! 

ENGLISH VERSION:
Watching a Reinaldo Lourenço Runway Show, is like having eye therapy. His clothing is just so magical, and charming! Everything always looks so perfectly cut and structured. This collection was inspired by Ruven Afanador photography, and just like a photograph, no words are needed, the clothing just speaks for it's self! LoL

Comments

Instagram