POOLLKAAA DOTSSS!

Estou oficialmente de feriiiassssssss! O engraçado é que eu nunca me sinto de ferias no dia que eu entro de ferias! Não sei muito porque, mas demora um pouco para bater! kkkkkkkkk Anyway! O look do dia de hoje foi um coisa super divertida! Resolvi brincar com um vestido meu preto e branco de bolinhas, jogando acessórios coloridos e tudo que eu achava que combinava! kkkkkkkkk O resultado ficou bem bacana, olha só!



FOTOS: Cynthia Montarroyos 

Vestido/Dress-Forever 21
Salto/Heels-Guapa Loca    
Blusa/Shirt-Armani Exchange 
Colares/Necklaces-Marizeta Neves e Feira do Rio/Local fair in Rio  

ENGLISH VERSION: 
Summer vacation's have officially started, and to say goodbye to the semester in good way, I thought it would be fun to play around with this black and white polka dot dress of mine! Trowing some colorful accessories around, and everything else that I saw and thought matched with it! 

Comments

Instagram