Alto Verão 284!

Ontem acabei indo no lançamento do alto verão da 284 lá no Park Shopping aqui em Brasilia! Gosto muito da proposta da marca quando o assunto é short jeans e graphic tees, e é uma pena que a loja aqui de Brasilia não recebi todas as blusas(peças em geral, na verdade) que eu vejo em sites online e lojas em SP, elas são muito divertidas! Também acho os shorts jeans shows! Tenho um super amigo e guerreiro! kkkkkk Serio, uso ele praticamente toda semana! hahaha Bom, acabei selecionado minhas peças favoritas para vocês! Elas são super básicas mas bem charmosas!  


Jaqueta jeans SHOW! 


Eu acho que essa dá boca, é da coleção de verão, de qualquer jeito, ela é super linda! Ela é uma mullet!  Tinha uma outra blusa(Essa eu tenho certeza que é verão) que eu até estava namorando, e até escolhi ela como umas dos meus picks de verão!(AQUI! ) mas como essa da boca, não tinha minha numeração! :-/ Super pena! 

 Helena Bordon também estava por lá, e para quem não conheci, ela é uma das sócias da 284! Adorei conhecer ela! Super simpática! Adoro a família dela, não conheço ninguém pessoalmente, mas acompanho pelo instagram, sigo até o cachorro deles! hahahha JrJr é fofura demaisssss!  Aproveitei e perguntei para ela selecionar sua peça favorita da coleção! A escolha dela foi esse vestido zig zag com efeito bem interessante! Parece meio 3D né?! kkkkkkkk 



ENGLISH VERSION:
284 is Brazilian Brand that probably sounds familiar to some of you guys! I'm quite a fan of the brand, other than showing up on some of my looks of the days, it usually shows up on the posts that are my picks! I love their graphic tee's(so FUNNY) along with their jean short's! Not to mention that when it comes to price and Brazil, they have a very good one! LoL Yesterday, I ended up going to their High Summer collection launch party(I think that's how it's translated) here in Brasilia! As usually, the graphic tee's and jean short's were my favorite items, I wanted to buy that one with red lips, which by the way is mullet, but they didn't have my size :( One of the owners of the brand, Helena Bordon was actually present was at the party, and I thought it would be fun to ask her to pick out here favorite piece of the collection!  Cool effects right?!!

Comments

oOtimo evento da 284,adorei te conheçer carol.Da uma olhadinha no meu blog http://modanamadrugada.blogspot.com.br/ beijoos sucesso sempre

Instagram