A peçaaaaaa! Rolando Fraga By Carols!

Depois de uma semana bem estressante e cansativa, estou praticamente de ferias! Adorei o resultado do meu final de semestre, principalmente dos meus projetos, estou orgulhosa de mim mesmo, me surpreende muito e fico muito feliz de ter conseguindo chegar no resultado que eu cheguei. Foram muitos finais de semanas e feirados em casa, mas com certeza valeram a pena! Lógico que teve coisas que eu queria mudar ou melhorado, mas essas vão ficar para a próxima! Bom, no ultimo post eu tinha comentando sobre como a gente teve que desenvolver uma das peças da coleção em algodão cru! E essa foi a minha peça!




Orientação: Maísa de Oliveira Abranches e Clarice Garcia

Agradecimento especial : Akihito Hira

Também como dito no ultimo post, minha inspiração foi a Anita Malfatti! E a inspiração desse vestido, que eu gosto de chamar de "Tulipa" veio de uma mistura das pinturas que retrataram o inteiror, e os famosos vasos de flores! Achei que fazer o vestido parecer uma flor mesmo, com certeza ia ser uma coisa que o próprio Ronaldo Fraga ia fazer, adorei o resultado e estou no projeto verão para ele poder entra em mim! kkkkkkkkkk 

ENGLISH VERSION:

I mentioned in my last blog post, that part of my semester project was that we had to pick one of the looks from the collection we drew and produce it in raw cotton! Well, that flower looking dress up there is my piece! It's called Tulipa(Tulip in english). The idea with this dress was to create something different and fun, my inspiration for it was a mixture of Anita Malfatti's countryside scenery paintings, with her flower vases paintings and since I had to be a creative director for Ronaldo Fragas brand, I thought that making the dress look like an actual flower, was something that he would do. I personally loved the results, the only problem that I have with it, is that it doesn't fit me! BUTTTT that's going to change VERYYYYYY sooon! hahahha

Comments

Instagram