Strips on stripes!

Escrevi o post de ontem segunda á noite, e terça de manhã, já estava futucando o meu guarda-roupa atras de peças para montra um look que fazia essa brincadeira super divertida de usar um acessório combinado com uma peça(ou peças) do seu look!(Perdido? Click here!) Quem me segue no Instagram (BlogdaCarols) ou acompanha o blog no Twitter ou Facebook , já até viu um sneak peek! Agora mudando de assunto completamente, eu queria compartilhar uma dica muito boa! Ontem eu também acabei assistindo um filme chamado Intocáveis, que é simplesmente maravilhoso(Pulou para minha lista de filmes favoritos!)! Ele é baseado em uma historia real, e vale muito a pena assistir. Além de levar várias lições de vida, você tem uma viagem de emoções! Muito incrível, e super recomendo vocês assistiram! Não vão se aprender! 




FOTOS: Cynthia Montarroyos 

Blusa/Blouse-Forever 21
Saia Short /Skort-Cris Barros 
Salto/Heels-Schutz 
Lenço/Scarf- The Rack
Brincos/Earrings- Accessorize    

ENGLISH VERSION:
I told you guys to expect it! LOL If your feeling a little bit lost, just read this post here! One of my favorite things about posting my looks of the day, is the fact that I can share a little bit more than my Fashion inspirations/ideas with you guys! Yesterday I ended up watching this amazing french movie called "Intouchables" (Untouchables in english) and all I can say is that, if you get the chance to watch it, do it. It simply is one of the most amazing movies that I have ever seen in my life, other than learning so many life lessons, you go threw a roller costar of emotions! Amazing! 

Comments

Instagram