Osklen-SPFW!

Existe uma coisa melhor do que uma semana de moda?! Poder ir acompanhar ela ao vivo, né?! kkkkkkkk Infelizmente, essa não é a minha realidade! Minha realidade é ficar aqui em Brasilia tentando  terminar o meu projeto integrador! Então como quase sempre, vamos acompanhar o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio(Não vou dessa vez! :-( ) pelo instagram e os vários sites de revistas por aí! kkkkkk Hoje foi o primeiro dia, e ele ainda esta acontecendo, mas eu amei tanto o que eu já vi, que eu não resisti! Tinha que vim aqui e postar logo para vocês! 

Começando pelo desfile da Osklen! Primeiramente, eu queria falar como eu estou amando cade vez mais os desfiles da Osklen! Antigamente, eu ficava meio eh, mas o último de verão e esse que aconteceu hoje, lindos demais!


Fotos: Reprodução 

Esses foram os meus três looks favoritos! Achei a modelagem e a mistura de tecidos muito legal! Fique sabendo que as modelagens foram inspiradas em uma mistura de silhuetas de esquiadores dos anos 50-60 com uma mistura de modelagem de peças de snowboard atuías. Show né!?! Achei demais! Essa jaqueta(Ou blusa?!) que a Carol Trentini está usando é muito interessante, na verdade esse look inteiro é bem WOW! Mas sem duvidas, minha peça favorita! Adorei o styling, super fresco e achei que tudo conversou bem lindamente!  E por último, preciso comentar com vocês que adorei ver esse chapéus de pelo! Quem acompanha o blog no Instagram(Blog da Carols) sabe que eu ganhei um recentemente! Então, hohohohohoh Inverno cade você!?! 

Comments

Instagram