MAXIMALISMO!

Quando falamos em decoração de casa, sempre acho que menos é mais, porém, quando vem para o vestuário, me rendo totalmente ao maximalismo! Essa coisa de você poder brincar com sua imagem e poder transmiti informação sobre sua personalidade, ou como você esta sentido através de peças, é tão fascinante que é quase impossível não querer abusar! Sem comentar que você esta estimulando sua criatividade! Para continuar com os posts da semana de moda de fora(Vai ser tudo meio misturado,lol ), resolvi selecionar 3 looks  de desfiles diferente, que demostram maximalismo diferentes!


Balmain- Lanvin - Dolce & Gabbana  
Spring 2013 

Começando pelo um look do desfile do Balmain, aqui temos um maximalismo que eu acho o mais tranquilo de todos, mesmo que temos um mix de estampas, acho ele é bem calmo porque além de ter uma combinação de cores clássica, as cores dos acessórios escolhidos, não estão competindo com a atenção da roupa, também esse volume da jaqueta nos ombros(estilo anos 90), acaba roubando muita atenção, então invés de ter muitas coisas querendo chamar atenção, a gente tem apenas algumas!

Já para esse look do Lanvin, mesmo sendo apenas a cor preta, acho ele mais chamativo por dois motivos, primeiro por causa do brilho do tecido, e segundo pelo esse pedaço de tecido imenso usado como um colar(Sem comentar que tem também um maxi colar embaixo!) As botas estilo cowboy, também acrescentam a ousadia por serram de uma família completamente diferente, e ao mesmo tempo, ela faz o trabalho de aclamar o look, por ser preta e por ter traços prateados.

E por último, temos o mais abusado de todos! E também como a própria musica do desfile dizia, Meraviglioso! kkkkkkk O look é do desfile da Dolce&Gabbana, é o motivo porque eu acho ele o mais maximalista de todos, é porque a gente tem um monte de coisas competindo pela atenção! O volume da roupa, as estampas da roupa, o tamanho do salto, maxi brincos, informação no cabelo, esse tipo de look é de muita baixa pregnância. Acho ele uma guerra de mãos de "Escolhe eu primeiro,escolhe eu"  kkkkkkkkk

ENGLISH VERSION:
Since my fast little trip to Orlando and my schools fashion week got my very upside down, and somewhat lost in accompanying the 4 main fashion weeks of the world, I thought I just mix Paris and Milan together! (I'm still deciding if I'm going to include London!) To start that of, I thought I'de talk about something that I absolutely love in fashion, and that little something is Maximalist looks! First look we have up there, is the one I consider the simplest maximalist look! Reason is, although it's a mix print combo, it's also a classic color combo, and we have don't have accessories fighting we each other or trying to compete attention with the clothing pieces. Different from what we see in one of Lanvin runway look! Yes, I know it's 99.5% black on color, but the material has SHINE to it! Not to mention that there's a huge piece of fabric used as a necklace! Talk about look at me! LOL And for are last maximalist look, we have a Meraviglioso(That means marvelous in Italian) look! Reason why I consider this look the most maximalist out of all them, is because we so many things trying to get are attention, from the size of the heel, to size of the sleeve, having colorful prints, it's just so much information that you just don't know where to look first! 

Comments

Instagram