Diferente e Poderoso!


Christian Dior - Proenza Schouler 
 Spring 2013

Minha historia com tecidos(ou fitas, de presentes mesmo) usadas como colar começou uns 9 anos atras, tinha acabado de entra no ensino fundamental, e ele era um febre com as meninas mais velhas, apesar de só ter começado usar ele um ano depois, eu morria de vontade desde primeiro dia que eu vi! Achava super charmoso e diferente, e como na aquela idade a gente sempre acha que as mais velhas tem os melhores looks, tinha certeza que ele era o segredo do sucesso dos looks delas. Mas tarde cheguei em uma conclusão que talvez eles não eram o segredo segredo, mas descobri que eles tem um poder imenso nos looks! Tanto que, cheguei ao ponto de não querer comprar colares, e sim fitas(Todos os tipos que você pode imaginar).kkkkkkk Depois que eu entrei no primeiro ano(Sophomore Year lá) abandoei as fitas, mas 3 anos depois, junto com os tecidos, eles voltaram na minha vida! E para minha felicidade, nessa temporada de desfiles, eles apareceram em dois desfiles super esperados e influentes, na Mason Christian Dior e no da dupla sensacional Proenza Schouler!

OBS: O Ensino Fundamental começa na sexta serie nos EUA(6-8)


Proenza Schouler 


Christian Dior 

O mais bacana de ter aparecido em ambas dessas grifes, é que eles apresentam propostas completamente diferentes! No Proenza Schouler, a gente ver uma proposta bem mais causal(também como nesse meu look AQUI) Já no desfile dá Dior, é uma coisa bem mais chique(Como nesse meu look AQUI). Acho que não tem muito segredo em como usar, como qualquer outro acessório, é só colocando e vendo mesmo! Essa proposta é demais, além de ser super impactante, é diferente e fica com um resultado tão moderno! 

ENGLISH VERSION:
If you attended an American High or Middle school, I'm pretty sure you saw a lot of gift wrapped tapes used a necklace! I personally started using them around 7th grade, and the main reason why I decided to jump into this interesting trend that circulated the fashionista 8th graders necks, was because I was extremely charmed with the way that they effected there looks, It just gave them so much more personality! As I got into my sophomore year in high school, I abandoned the gift wrapped tapes, and just went back to necklaces, than 3 years later, not only did the gift wrapped tapes come back into my life, but left overs of clothing fabrics did to! So, as you can guess, it was pretty exciting to see that they decided to show up on Prozenza Schouler and Christian Dior Spring 2013 Runway show! Other than the fact that there 2 very different proposal, one being casual and the other much more chic, this is just an awesome way to power your look! Guess you can say that it's somewhat like a minimalist maximalist necklace, it's minimal because, it doesn't have much to it, and maximalist because well, it's effect is just very impacting! LOL Right?

FOTOS:Reprodução 

Comments

Instagram