Almoço Glamour! SPFW!


Nada de novidades que Carols aqui morri durante as semanas de moda! Tentando convencer meu pai que eu preciso ir acompanhar as semanas de moda mesmo não tendo convites para desfiles, ou qualquer coisa que inclui algum tipo de participação em alguma coisa, é meio complicado! Então, estou sempre tenteando dá um jeito, que também, normalmente é um #FAIL! LoL Bom, acabei participando de um sorteio que a Glamour Brasil estava fazendo junto com o restaurante Paris 6 pelo Instagram, o prêmio era um almoço com a equipe Glamour Brasil durante o SPFW!  Para minha surpresa, eu fui selecionada! kkkkkkkkk Mas acabei não indo, e motivo foi porque a passagem estava literalmente o preço de uma passagem internacional, e tentando convencer o meu pai.....kkkkkkk #FAIL! Mas, eu também já previa essa! hahaha Bom, mesmo não ter ido, fique feliz da vida por ter uma produção minha selecionada por a equipe de uma revista que eu acompanho e adoro! Isso já foi bem 10 né?!

FOTOS: Instagram Glamour Brasil e Blog da Carols

ENGLISH VERSION:

I ended up entering an Instagram contest that Glamour Brazil was having, you had to hashtag a photo of a look that you would wear during fashion week, if your look was picked(20 looks were picked!), you would win a lunch date with the glamour team during São Paulo Fashion Week (Which is happing this week!) Since this was over Instagram, it started Sunday night, ended Monday night, Tuesday night the winners were announced, and Wednesday was the lunch party! To be honest with you guys, I didn't think I would end up being selected, mainly because I have never won anything from a magazine contest! Lol But, I was, and I ended up not going because flights were way too expensive! Due to the lovely holiday weekend that's coming up! Of course I was extremely, extremely heart broken, but I can't say that I'm not somewhat of a happy camper! It is pretty awesome having Glamour Brasil pick out an outfit that I produced! Eh?! 

Comments

Instagram