RALPH LAUREN LINDO!

Estou sumida, eu sei e mil desculpas! Mas, essa semana foi tensa, corria total, literalmente sentir o tempo voar! Bom, a semana de Nova York acabou e a de Londres começou(Ai como estou atrasada!), mas eu ainda tenho esse e um outro post para postar! Daí a gente vai para os de Londres! Ok? Agora, vamos começar?! Nada de novidades que a Ralph Lauren é uma marca de  para mim!! Adoro demais sua proposta, e me identifico muito com a mulher Ralph Lauren, seu desfile de Spring 2013 que aconteceu quinta-feria no NYFW, foi tão maravilhoso, que não tinha como não ser comentado aqui no blog! Começando pelo meus top 3 looks favoritos! Que por sinal, foi impossível escolher! 





(Esse perto e vermelho daí de trás também estão contando kkkkkk)

FOTOS: Reprodução 

Pelo o que li e entendi em vários sites por aí, parece que as inspirações foram um mix de lugares, a Espanha a mais clara e obvia, com um toque de America Latin e um pouco da França, e uma viagem bem grande! kkkkkkk Só pelo esse primeiro look, você pode interpretar varias coisas, então acho que podemos falar que a mulher Ralph Lauren estar bem cultuar para o Spring 2013, achei super bacana essa proposta, adoro misturar peças diferentes(Os looks mais incríveis são sempre montados assim) e acho que em todos sentidos(materiais, estações do dia, e do ano etc etc) é o futuro da moda. Globalization Domination! 

ENGLISH VERSION: 

I know, I know!  You guys have missed me and I've missed you toooo! LOL Sorry, about the slow movement this week! So little time, so much to do! Anyway, I know NYFW is over and London Fashion week has started, but I still have this one and one more post to post about the big apples fashion week! With this post, I wanted share some thoughts and my top 3 favorite looks from Ralph Lauren's 2013 Spring Runway collection! Which btw, was pretty impossible to pick from. It's no news to you guys that I love love love the brand( It literally is in like every look I wear) but mister mastermind Ralph Lauren, has overdone him self once again! The craziest thing about this collection is that it's a mix cultured collection. Just from those looks above, you can say that it's very SPAIN(which overall it was), but at the same time, you see Latin America, France and just a little bit of everything! Which leads me to comment on something I like to call Globalization Domination(OR Status: International), it's affected almost everything in the world, and fashion is no different, lovely to see that it's in the runways, I clearly believe that in almost every possible way(materials, day/night collection etc etc) , it's the future of fashion. 

Comments

Instagram